Brasília, DF
+55 61 9961-5881

Blog

Lista de pessoas selecionadas para a segunda edição do projeto Cinema é Ralação II

Confira a lista de pessoas selecionadas para oficina de Maquinária e Elétrica ㅤㅤㅤㅤ ATENÇÃO: Caso você não confirme a sua participação até a data estipulada, a vaga poderá ser disponibilizada para outro(a) interessado(a).PROGRAMAÇÃO E MAIS INFORMAÇÕES NO EDITAL: https://cineseaudiovisual.com.br/2024/03/10/edital-cinema-e-ralacao-2024 Maquinária e Elétrica  Alcilene Mendes de Matos Hudson bonifacio Omar Pedro Rafael Thayna Lahass Souza dos …

Cinema é Ralação II abre inscrições para oficinas gratuitas de audiovisual

Ao todo, são disponibilizadas 60 vagas nas oficinas de Maquinária e Elétrica, Som Direto e Operação de Câmera, com foco na profissionalização de realizadores periféricos.  ㅤ O Projeto “Cinema é Ralação” está com inscrições abertas para a segunda edição de suas oficinas formativas e profissionalizantes na área audiovisual. Voltadas especialmente para jovens da periferia, pessoas …

EDITAL | Cinema é Ralação 2024

APRESENTAÇÃO O projeto Cinema é Ralação, realizado pela Cinese Audiovisual em parceria com a Candiá Produções e Aicon Ações Cinematográficas, com patrocínio da Neoenergia Brasília e do Instituto Neoenergia, através da Lei de Incentivo à Cultura (LIC-DF), consiste em 3 oficinas presenciais, gratuitas, voltadas às funções técnicas de Audiovisual, visando oferecer às pessoas participantes uma …

Sons da Quebrada lança videoclipes inéditos com artistas de Taguatinga

Sons da Quebrada lança videoclipes inéditos com artistas de Taguatinga

imagem ilustrativa

Contextualização do Mercado Digital no Brasil e a Importância do Empreendedorismo Criativo

Explorando as dinâmicas do mercado digital brasileiro e o papel vital do empreendedorismo criativo na inovação e sucesso de projetos digitais. Por Alice Lira.

Projeto promove acesso gratuito a acervo digital do cineasta Pedro Jorge de Castro

O “Acervo Animatógrafo” é uma coleção de 22 peças audiovisuais, incluindo filmes, vídeos, making off’s e entrevistas produzidas sob a direção do cineasta.

Lançamento do Acervo Animatógrafo: uma jornada no cinema brasileiro com Pedro Jorge de Castro

Acervo Digital será lançado dia 23 de janeiro, às 20h, com evento solene no Cine Brasília Visando preservar as obras e memórias do Instituto Animatógrafo de Comunicação para que o legado do cineasta Pedro Jorge de Castro alcance ainda mais pessoas, será lançado o Acervo Animatógrafo no dia 23 de janeiro, às 20h, no Cine …

Lista de pessoas selecionadas para o Sons da Quebrada

Confira a lista de pessoas selecionadas para a primeira edição do projeto Sons da Quebrada – Taguatinga. ㅤㅤㅤㅤ ATENÇÃO: se você está na lista confira seu e-mail. O prazo para confirmação da participação é dia 05/012 às 12h. Caso você não confirme a sua participação até a data estipulada, a vaga poderá ser disponibilizada para …

Sons da Quebrada lança edital de seleção para artistas da música de Taguatinga

O projeto irá selecionar seis propostas para a gravação de videoclipes com composições autorais e participação dos artistas em um documentário de curta-metragem. De 14 a 24 de novembro, ficam abertas as inscrições para o projeto Sons da Quebrada – Taguatinga. Promovido pelas produtoras Cinese Audiovisual e Candiá Produções, a iniciativa irá selecionar seis músicas …

Conheça o Guia para Produções Audiovisuais Acessíveis

Por cultura.gov.br Como uma pessoa com deficiência visual vai ao cinema? No caso do audiovisual, uma das modalidades que torna um filme acessível é a audiodescrição, uma locução roteirizada que descreve ações, linguagem corporal, estado emocional, figurinos e caracterização dos personagens. E esse é apenas um dos recursos que permite colocar em prática o que …

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

×